PERÍCIA DA POLICIA DIZ QUE INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO.

PERÍCIA DA POLICIA DIZ QUE INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO.

22/09/2017 - 10:11

O incêndio ocorrido em uma loja de material de construção na madrugada desta  quinta(22) não foi por conta de falha na rede elétrica do prédio, esta afirmação é de um dos peritos criminais da policia civil que vieram a Pedro II por solicitação do delegado Paulo que é responsável pelo caso.

Os três peritos fizeram os trabalhos de averiguação pro volta das 15h45min acompanhados pelo proprietário do estabelecimento Jociel, a reportagem da rádio Imperial FM conversou com os peritos que não quiseram gravar entrevista mas, informaram a conclusão preliminar da perícia. Segundo eles falando em termos técnicos “ estar descartada a possibilidade de falha na rede elétrica ou curto circuito restando portanto a falha humana ou ação criminosa” disseram.

Ainda segundo eles no prazo de 10(dez) dias  o laudo já estará a disposição da autoridade policial responsável pela investigação, já que os indícios de incêndio criminoso pode ter sido uma das causas .

SOLIDARIEDADE

O empresário Jociel  que havia comprado um caminhão pipa na noite anterior ao incêndio da sua loja para levar água para a população que nem tem , mesmo vivendo um momento difícil por conta do grande prejuízo que teve, cumpriu com sua promessa em levar água aos moradores da localidade Chan  que fica a cerca de 03 km da sede de Pedro II. O caminhão pipa foi enviado ontem para abastecer os moradores da referida localidade que há quase um mês estão sem água nas torneiras da rede da agespisa.

Fonte: REDAÇÃO