Casal é preso durante onda de crimes em Sigefredo Pacheco

Casal é preso durante onda de crimes em Sigefredo Pacheco

25/09/2017 - 09:09

A Polícia Militar do município de Sigefredo Pacheco recebeu a denúncia de que um homem identificado como Elton Pereira da Silva, da naturalidade Maranhense, teria entrado em surto após uma intensa bebedeira na localidade Santo Antônio do Campo Verde.

Segundo testemunhas, após uma discussão o homem pegou uma arma de fogo do tipo espingarda e um facão e ameaçado seus vizinhos de morte que, em desespero, esconderam-se às pressas da violência do acusado.

As vítimas ligaram imediatamente para a polícia que rapidamente chegou ao local, porém, o acusado, ao saber da denúncia fugiu com sua companheira, identificada como Márcia de Macedo, com uma mochila com roupas e objetos pessoais com destino a localidade Fazenda da Serra, em Juazeiro do Piauí.

Interceptados pela polícia ainda no percurso, os acusados, visivelmente embriagados, desacataram os policiais e foram imediatamente detidos. Com os acusados também foram encontrados o facão e a espingarda relatada pelas vítimas.

Agora, o homem será denunciado pelo crime de disparo de arma de fogo ameaça e dirigir sob efeito de álcool. Contra a companheira será denunciado o crime de desacatar funcionário público no exercício de sua função ou em razão dela.

Após a prisão, as vítimas se deslocaram à delegacia para prestar depoimento e fazer o reconhecimento dos acusados.

Fonte: meionorte.com