Polícia Militar realiza ‘Operação Tiradentes’ em todas as cidades da região

Polícia Militar realiza ‘Operação Tiradentes’ em todas as cidades da região

14/05/2018 - 09:14

Policiais lotados no 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, responsável por 19 municípios da região, incluindo duas companhias: as de Barras e de São Miguel do Tapuio, realizam a Operação Tiradentes. A ação faz parte de uma movimentação nacional promovida pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e dos Bombeiros Militares do Brasil.

A operação durou 24 horas, das 16:hs de sexta-feira (11/05) até ontem, sábado, e foi realizada em quatro turnos. O objetivo, segundo o comandante do 15º Batalhão, major Etevaldo Alves, foi intensificar as abordagens a pessoas e vistoriar veículos, no intuito de localizar armas e drogas, além de verificar a legalidade do condutor e do veículo.

Para a região de Campo Maior, foram abordadas mais de 115 pessoas abordas na operação, quatro pessoas conduzidas para a delegacia, quatro armas brancas apreendidas e cinco motocicletas que rodavam de forma irregular no município.

O responsável pela operação em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, ainda informa que este tipo de abordagem é feito diariamente no município, mas a operação, que além de intensificar as abordagens promove a educação no trânsito e o obedecimento das leis, mantendo a paz e a segurança

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO