Reforma do estádio de Pedro II será feita pela prefeitura e não pelo estado.

Reforma do estádio de Pedro II será feita pela prefeitura e não pelo estado.

15/05/2018 - 08:57

Na sessão desta segunda feira dia 14 de maio na câmara de vereadores de Pedro II, o vereador líder da situação Carlos Oliveira, anunciou que a reforma do Estádio José Teixeira Santo agora será feita pelo município e não pelo estado, onde serão investidos mais de 900 mil reais na obra. De acordo com o vereador em torno de vinte dias deve sai à licitação para a retomada das obras.

“Recebo da assessoria do prefeito a notícia de que a reforma do estado agora será feita pela prefeitura e não pelo estado, onde serão investidos mais de 900 mil reais, creio que em torno de vinte dias ou até um mês deve sai a licitação para o inicio da obra.”

Outro assunto discutido na sessão da câmara foi a solicitação de uma audiência pública para discutir a melhoria da internet em Pedro II, quem pediu a audiência foi o vereador Samuel Silva, alegando que os serviços de internet  no município ainda é muito precário. “Estamos solicitando aos meus pares que aprecie a aprovação de uma audiência pública para discutirmos sobre o serviço de internet em nosso município, por entender que a nossa cidade é turística e muitas pessoas além de nós precisam desse tipo de serviço e que seja de qualidade.”  

Fonte: REDAÇÃO