Agência bancária de Altos é explodida e quadrilha leva cofre

Agência bancária de Altos é explodida e quadrilha leva cofre

11/07/2018 - 08:54

Assaltantes invadiram e explodiram a agência bancária do Bradesco, em Altos (42 km de Teresina), às 3h da madrugada desta quarta-feira (11). Os criminosos fizeram sete pessoas de refém durante a ação. A quadrilha se posicionou em diversos pontos estratégicos da cidade, interditaram a BR-343 para impedir a ação policial.
A Polícia Militar (PM) informou que a agência bancária do Bradesco de Altos já tinha sido assaltada anteriormente, mas agora os estragos foram maiores e os assaltantes levaram um cofre e um caixa eletrônico.

Foram 10 assaltantes, que cercaram a agência no centro de Altos e interditaram BR-343, que liga Altos a Teresina e Parnaíba. Alguns assaltantes ficaram em pontos estratégicos da cidade, usando sete pessoas como escudo de proteção. A Polícia Militar de Teresina enviou viaturas e policiais para Altos. Os bandidos explodiram o cofre interno e aparentemente roubaram muito dinheiro, pela grande duração do assalto.

Os policiais não reagiram por conta do risco de vida que os reféns corriam. De acordo com testemunhas os criminosos estavam em um caminhote Hilux e carros de passeio.

Fonte: meionorte.com