Demitido, Alberto Valentim diz que deixa Vasco de 'cabeça erguida'

Demitido, Alberto Valentim diz que deixa Vasco de 'cabeça erguida'

23/04/2019 - 06:29

Demitido no vestiário, logo após a derrota para o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, no último domingo, o técnico Alberto Valentim divulgou nesta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais de agradecimento pelos nove meses em que esteve à frente da comissão técnica do time de São Januário. E declarou sair de "cabeça erguida", especialmente por ter participado de três finais em 2019 - Taça Guanabara, Taça Rio e Campeonato Carioca. 

instagram @tecnicoalbertovalentim

"Passadas algumas horas, acho importante me posicionar sobre minha saída do Clube de Regatas Vasco da Gama. Foram mais de 40 jogos no comando dessa equipe, que carrega uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro. Saio da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida. Durante esses nove meses de trabalho, retomamos a confiança do clube, que voltou a figurar próximo ao topo nas competições. O grupo acreditou e, graças a isso, foram três finais em 2019, e um título conquistado." 

Valentim também relembrou o trabalho feito no Campeonato Brasileiro, quando assumiu a equipe com perigo de rebaixamento, em agosto de 2018, mas conseguiu mantê-lo na elite nacional. 

Fonte: Estadão Conteúdo