Sigefredo Pacheco: loja solidária distribui roupas e calçados gratuitos em comunidade rural

Sigefredo Pacheco: loja solidária distribui roupas e calçados gratuitos

14/05/2019 - 10:42

Aconteceu na tarde do último dia dia 12 de maio, a primeira edição do projeto loja solidária ao ar livre, no Espaço de Convivência Rafael de Sousa, na comunidade Lagoinha município de Sigefredo Pacheco PI.

Autora do projeto, a Vereadora Lusilene Rocha junto a sua irmã Lusileide Rocha Agente Comunitária de Saúde, juntas buscaram doações por meio de amigos e empresários como Alberina Fernandes Rocha, Aurideia Portela da Rocha e Ernandes Portela que foram as grandes parceiros, contou ainda com o apoio da igreja Evangélica Assembleia de Deus povoado Lagoinha.

Uma ação social no mês das mães, com a finalidade de atender as famílias e principalmente mulheres da comunidade mais carentes. O projeto é sem fins lucrativos, dando oportunidade de escolha dos produtos como roupas, calçados , acessórios e livros. Ajudar aos necessitados como forma de agradecer a Deus pelo dom da vida e levar amor em forma de solidariedade, tocando o coração de pessoas que conseguiram desapegar de forma grandiosa. é com esse intuito, que se teve a iniciativa de criar a Loja Solidária. O objetivo foi distribuir roupas e acessórios às pessoas que não tinham condições de pagar.

Fonte: PORTAL DE OLHO