Piauiense é executado com 20 disparos na fronteira com o Paraguai

Piauiense é executado com 20 disparos na fronteira com o Paraguai

26/06/2019 - 20:31

Um piauiense identificado como Eudismar Abreu Santos, de 35 anos foi assassinado com 20 disparos de arma de fogo no município de Ponta Porâ, no Mato Grosso do Sul situada na fronteira com o Paraguai. 

Foto: Porã News

De acordo com informações, o corpo do piauiense foi encontrado por populares em uma estrada vicinal nas proximidades do aeroporto da cidade, e estava enrolado em uma lona amarela.  A Polícia Militar foi acionada e identificaram o piauiense com ajuda da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

O piauiense foi morto por vinte disparos de uma pistola 9 milímetros e teve o corpo enrolado com a lona e jogado no fundo do aeroporto.

Eudismar Abreu já havia sido preso em fevereiro de 2016 por participação no arrombamento de três agências bancárias no Piauí, nas cidades de Porto, Barras e Esperantina. De acordo com a polícia, o piauiense fazia parte de uma facção criminosa presente na fronteira com o Paraguai, região onde o PCC- Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho travam uma guerra pelo controle do tráfico de drogas.  

Fonte: meio norte