Município de Segredo Pacheco realiza curso de corte e costura para mulheres empreendedoras

Município de Segredo Pacheco realiza curso de corte e costura para mulheres empr

27/06/2019 - 09:12

O município de Sigefredo Pacheco realizou um curso de corte e costura em parceria com o SENAR-PI, o objetivo é garantir um aprendizado e consequentemente garantir uma fonte de renda a mulheres empreendedoras.

O curso foi solicitado através da vereadora Lusilene Rocha com apoio do prefeito Oscar Bandeira e da primeira dama e secretária de assistência social Lucineide Bandeira.

Na conclusão do curso houve desfile com mostra e exposição da produção realizada durante o curso. As participantes se empolgaram na passarela com muito orgulho de mostrar o resultado final. Cada participante escolheu uma peça e as demais peças produzidas irão para o projeto loja solidária, também desenvolvido pela vereadora Lusilene.

A conclusão do curso ocorreu na tarde de sábado dia 21 de Junho no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sigefredo Pacheco.

A Primeira Dama Lucineide Bandeira que marcou presença no encerramento do curso, incentivou a as mulheres participantes para que as mesmas deem continuidade ao aprendizado e possam assim melhorar a renda familiar.

 

Fonte: SECOM