MA: empresária faz ensaio de fotos para celebrar divórcio e viraliza na web

MA: empresária faz ensaio de fotos para celebrar divórcio e viraliza na web

02/10/2020 - 21:22

A empresária Carol Dourado fez ensaio de fotos para celebrar o divórcio com o ex-marido. Ela segurou um cartaz escrito "Enfim... Divorciada!" em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís/MA.

A maranhense diz ter vivido em um relacionamento abusivo durante os dois anos em que foi casada e por isso a comemoração.

As fotos e vídeos que Carol gravou para celebrar a separação, com balões de coração e vestida de branco, viralizaram nas redes sociais nessa quinta-feira (1º/10).

"Esse post foi pensado há muito tempo, estava esperando só sair o meu divórcio, não foi um marketing gratuito, até porque foi um processo bem longo e arrastado por diversos motivos. Esse casamento foi uma experiência muito intensa e engrandecedora, gosto de dizer que adquiri, em dois anos, uma experiência de 200 anos", afirmou a empresária.

"Nos casamos com apenas quatro meses de relacionamento, me casei muito nova, foi um processo muito intenso. Sempre me expressei dessa forma, sempre fui muito expansiva, fora do padrão. Meu perfil sempre foi esse, de inovação, criatividade. Não sabia que teria uma repercussão tão grande", revelou Carol.

Carol Dourado se revela como feminista e crítica o machismo estrutural.

A empresária diz que espera que a repercussão ajude a chamar a atenção para os problemas que as mulheres vivem em relacionamentos abusivos.

Fonte: As informações são do G1 MA.