Terra Dura e Real Barça disputam a final do Ruralzão de Pedro II

Terra Dura e Real Barça disputam a final do Ruralzão de Pedro II

09/08/2018 - 08:18

Os times de Terra Dura e Real Barça disputam a final do Campeonato Rural de Pedro II - Ruralzão 2018, no próximo sábado (11), na Arena Serjão. Os jogos da semifinal do campeonato aconteceram no último final de semana, nas Arenas Bandeirão, da Serra dos Matões, e Antonio Costa, da Terra Dura. Terra Dura enfrentou a equipe do Placas e o Barça jogou com a equipe Felipe.

No sábado (4), na Arena Bandeirão, o Terra Dura venceu o Placas por 3 a 2 e garantiu a sua vaga na final. Já no domingo (5), na Arena Antonio Costa, foi o Real Barça que levou a melhor, com placar de 5 a 0 contra o time do Felipe.

O campeonato de futebol amador é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Desporto. Os jogos começaram em maio, com 34 equipes. O time campeão levará um troféu e mais R$ 5 mil em dinheiro, já o vice-campeão será premiado com um troféu e mais R$ 3 mil em dinheiro. 

Para o prefeito Alvimar Martins o campeonato atingiu todas as expectativas e, além de incentivar a prática de esportes, gerou renda para o município.  “Mais que lazer, o esporte é sinônimo de saúde e um alimento para a cidadania. Buscamos sempre promover e apoiar eventos dessa natureza, honrando o compromisso que fizemos com os atletas de Pedro II. Sem falar que o Ruralzão, ao atrair milhares de torcedores, gera renda para quem trabalha durante o evento e para o município”, finaliza.

Fonte: SECOM