Angélica desmente Leão Lobo sobre affair com Zezé Di Camargo

Angélica desmente Leão Lobo sobre affair com Zezé Di Camargo

08/11/2018 - 10:10

Angélica decidiu se manifestar a respeito de uma polêmica envolvendo o seu nome. Nesta quarta-feira (7), a apresentadora negou ter mantido um affair com Zezé Di Camargo no passado, como havia divulgado Leão Lobo, e pediu respeito aos seus familiares.

“Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis. Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam. Aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros”, disse no Instagram.

E continuou, sem citar os nomes do sertanejo, sua ex, Zilu, e as filhas, Wanessa e Camilla: “Quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade”.

Em entrevista ao canal de Rafael Cortez na web, o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, disse que a loira ficou com o irmão de Luciano antes de encontrar seu atual marido, Luciano Huck. Na época, Zezé ainda era casado.

Ainda sobre a famosa, o veterano garantiu que ela foi desprezada pelo apresentador do “Caldeirão”, da Globo. “Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘você está namorando a Angélica’, tinha saído notícias. Ele disse: ‘credo, aquela cafona’. E bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”, lembrou.

Fonte: Da Redação