Festival de inverno é lançado em Teresina.

Festival de inverno é lançado em Teresina.

11/06/2019 - 11:28

A 16ª edição do Festival de Inverno de Pedro II foi lançada nesta segunda feira dia (10), em uma solenidade bastante prestigiada, que aconteceu no Palácio de Karnak, sede oficial do Governo do Piauí.

Estiveram presentes no lançamento do evento, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho em Pedro II, além do governador do Estado, Wellington Dias; também o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda; deputados estadual Wilson Brandão, prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, vice Elizabeth Brandão; a secretária de Estado da Cultura, Bid Lima; entre outras autoridades, imprensa e convidados.

Entre as atrações nacionais confirmadas para este ano estão Adriana Calcanhoto, Zeca Baleiro, Melim, Biquini Cavadão, Paulo Ricardo e Toni Garrido. O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II em parceria com o Sebrae no Piauí e com o Governo do Estado. 

Em seu discurso o prefeito Alvimar Martins elogiou as atrações e disse que a cidade está preparada para receber os visitantes e turistas. “Estamos nos últimos preparativos para o Festival de Inverno, os turistas e visitantes podem ir para Pedro II que serão bem recebidos pela população.”

Na sexta, dia 14 de junho, o lançamento será em Pedro II, acontecerá no Mercado do Artesão às 19 horas.

Fonte: Da Redação