Colisão entre moto e D 20 deixa uma vitima fatal em Pedro II

Colisão entre moto e D 20 deixa uma vitima fatal em Pedro II

17/08/2019 - 14:15

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de transito  no final da manhã deste sábado(17) em Pedro II, ele estava em uma moto BIZ e teria se chocado frontalmente com uma caminhonete D-20.

A vitima fatal foi identifica como ADAIL JOSE GOMES DO NASCIMENTO, que morava na rua Francisco Sotero , Bairro são Francisco em Pedro II. A policia militar esteve no local do acidente para procedimentos cabíveis  nesse tipo de ocorrência , acionando a policia civil que é responsável pela perícia e investigação das causas do acidente, o SAMU chegou a ser acionado mas nada pode fazer pois a vitima já estava sem vida, o motorista da D-20 evadiu-se do local após o acidente.

Nossa reportagem esteve conversando com a  mãe do mesmo Senhora Rosa que informou que seu filho havia chegado a cerca de 03(três) meses de São Paulo, que o mesmo bebia muito , estava separado algum tempo e  era pai de uma menina de 07 anos  de idade.

Ela também revelou que na verdade é avó de Adail e que teria criado o mesmo desde  criança, e que o jovem vinha das casas de seus pais biológicos que moram na região da Torre , zona rural de Pedro II quando aconteceu a fatalidade, As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de policia civil .

redação

Fonte: redação