Após festa, jovem é drogada e estuprada em mata na cidade de Cabeceiras do Piauí

Após festa, jovem é drogada e estuprada em mata na cidade de Cabeceiras do Piauí

23/09/2019 - 10:29

Uma jovem foi drogada e estuprada na cidade de Cabeceiras do Piauí no início da manhã desse sábado (21/09). Após os abusos, que teria acontecido na localidade Zé Gomes, zona rural, a moça foi abandonada desacordada na frente de um bar no centro da cidade.

Segundo informações do sargento Luís Carlos, o crime foi atribuído a dois indivíduos identificados apenas como Jailson e Zezim Barata.

“Quando a moça foi encontrada, ela estava em visível estado de embriaguez e aparentava estar drogada. Foi encaminhada para Campo Maior e, de lá, para Teresina para fazer testes de alcoolemia e de uso de entorpecentes para confirmar que ela não estava em seu estado normal”, disse o Sargento, acrescentado que outro exame seria feito para confirmar o abuso sexual.

A moça, quando foi abandonada na frente do bar, estava bem machucada. Ela tinha ‘virado a noite’ em uma festa acompanhada dos dois. Jailson está foragido e Zezim Barata se apresentou espontaneamente ao batalhão de Polícia Militar de Cabeceiras e se declarou inocente.

“Ele declarou que não fez nada com ela e que o que aconteceu com o Jailson foi com a permissão dela”, disse ao longah o PM.

O policial Luís Carlos, que esteve com a jovem logo após os abusos, garantiu que ela não estava de posse de sua consciência, visivelmente alcoolizada e drogada, e não tinha condição de consentir ou não nada que fizessem com ela.

Fonte: Com informações do Portal Longah.