Acidente: motociclista colide contra caminhão próximo ao portal em Pedro II

O condutor da motocicleta é da Lagoa de São Francisco

16/04/2021 - 17:38

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba e um homem numa motocicleta modelo Broz ocorreu nesta tarde de sexta-feira, (16/04) por volta de 16:00hs nas proximidades do portal da cidade de Pedro II. Segundo o motorista do caminhão Dinael, envolvido no acidente, ao chegar próximo ao portal, havia um outro caminhão parado com problemas mecânicos e pessoas sinalizando para se fazer o desvio do local; ao ser autorizado a fazer a ultrapassagem houve a colisão! Segundo o motorista do caminhão o homem que vinha em sentido contrário não atendeu a orientação que estava sendo feita no local por populares vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

O homem que estava na moto sofreu corte na cabeça devido ao impacto; o mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o conduziu ao hospital municipal Josefina Getirana Netta.

A reportagem da Imperial Fm apurou que o condutor da motocicleta é da Lagoa de São Francisco, das iniciais FAAP. Segundo informações preliminares do SAMU, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: Da Redação