Alterada data de provas do concurso público em Pedro II

Confira as novas datas

24/02/2023 - 20:25

A Prefeita Municipal de Pedro II - PI, Estado do Piauí, usando de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 37 da Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município, tendo em vista o número de candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pedro II, e no intuito de atender os candidatos com mais comodidade nos Centros de Aplicação de Provas, além de cumprir com as determinações do item 6.2. e subitem 6.2.1. R E S O L V E: 1º - Estabelecer a aplicação da Prova Objetiva – PO em duas datas, conforme o calendário que segue:  

DIA: 05 de Março de 2023 – Todos os candidatos a cargos de Nível Superior (Médico Plantonista; Médico PSF; Médico Psiquiatra; Farmacêutico; Enfermeiro; Odontólogo; Fisioterapeuta; Assistente Social; Psicólogo; Fiscal de Tributos; Fiscal Ambiental; Analista Ambiental; Professor de Educação Infantil/Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano); Professor Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) – Educação Física; Arte; Matemática; Inglês; História; Ciências e Professor de Português).

DIA: 19 de Março de 2023 – Os candidatos a cargos de Nível Médio e Nível Fundamental (Auxiliar Administrativo; Fiscal de Postura e Obras; Avaliador de Imóveis; Guarda Municipal; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Informática; Digitador e Técnico Agrícola; Agente de Trânsito; Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e Auxiliar de Serviços Gerais. 

2º - Manter as demais normas já estabelecidas e publicadas. 3º - Revogar todas as disposições em contrário. Pedro II (PI), 23 de fevereiro de 2023.

Fonte: PF