Polícia recupera moto com registro de roubo/furto em Pedro II-PI

O dono da moto relatou não saber que a moto era roubada

13/03/2023 - 13:19

 

Na manhã desta segunda-feira(13) a Polícia Militar de Pedro II recuperou uma moto com registro de roubo/furto, após realizar blitz nas proximidades do portal na entrada de Pedro II. Após fazer um trabalho de abordagem a Polícia recuperou uma motocicleta CG Titan de cor vermelha com placa de Parnaíba.

Ao realizar uma consulta mais detalhada foi constatado que o veículo tinha registro de roubo/furto, Segundo o Sub Comandante da Polícia Militar Tenente Dos Santos, “a placa e o Chassi bateram”, mas tinha o registro de roubo/furto.

A motocicleta e o proprietário foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. A vítima que reside na comunidade Olho D’água dos Paulinos, zona rural de Pedro II, falou a reportagem da Rádio Imperial FM, que o mesmo havia comprado a moto no último sábado(11), pelo valor R$2.800,00(dois mil e oitocentos reais) e a pessoa que lhe vendeu afirmou que o veículo  não tinha nenhuma restrição.

O dono da moto entrou em contato com o vendedor que afirmou que irá devolver o valor. A moto foi apreendida e está no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Fonte: Da Redação