Polícia de José de Freitas prende homem por homicídio

Também foram encontradas duas munições íntegras

14/03/2023 - 15:41

O indivíduo de 20 anos, J.C.A.S., foi preso na data de hoje, 14/03/2023, em flagrante, pelo cometimento do crime de homicídio qualificado, ocorrido na noite de ontem. Após cientificada, a equipe de investigação da Delegacia de José de Freitas, juntamente com a Guarda Civil Municipal, iniciou buscas ininterruptas, logo em seguida ao cometimento do delito. Após longa perseguição e árduo trabalho, foi possível realizar a captura do autor em questão, que admitiu o cometimento do crime, em sede policial. O autor foi encontrado com a suposta arma do crime (facão) e ainda sujo de sangue, durante as buscas.

Também foram encontradas duas munições íntegras, aparentemente de calibre 38, em poder do flagranteado.

Agradecemos o trabalho da Guarda Civil Municipal, sendo de importância vital no caso.

A Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas reafirma seu compromisso de fazer cumprir as leis e coibir os crimes de natureza violenta, com o intuito de reforçar a segurança pública e o sentimento de justiça na população. O crime foi resolvido em menos de 24 horas e o autor será apresentado à autoridade judiciária ainda hoje.

O autor também está sendo investigado por lesão corporal e ameaça em outros procedimentos em curso nesta unidade policial.

Entenda o caso: No dia de ontem, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito. Sublinhe-se que os envolvidos já tinham desentendimento anterior, por desavenças familiares.

Fonte: Da redação