Morre aos 76 anos Padre Antonio Luis

Morre aos 76 anos Padre Antonio Luis

05/09/2020 - 09:49

Morreu na manhã deste sábado dia (05), aos 76 anos de idade o Pe. Antonio Luis, na cidade de Parnaíba onde morava atualmente. Pe. Antonio Luis morou em Pedro II por 25 anos. O Seu desejo segundo o Padre Paulo Sergio, atual pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, era de ser sepultado em Pedro II. Pe. Antonio Luis fazia hemodiálise há algum tempo e seu quadro de saúde agravou-se na noite de sexta feira dia 04. 

A diocese de Parnaiba e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II Piauí divulgaram uma nota oficial sobre a morte do Padre Antonio Luis, onde fala de uma missa que será celebrada na matriz de corpo presente.   

Nota da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II

A Diocese de Parnaíba e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II Piauí, comunica o falecimento do reverendíssimo Padre Antonio Luis ocorrido na manhã de hoje sábado dia 05 de setembro em Parnaíba Piauí. O corpo será velado na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II Piauí hoje 05 de setembro a parti das 13 horas, às 17 horas terá a santa Missa de Corpo Presente, em seguida o sepultamento no Cemitério da Vila. Pedimos a todos que irão comparecer, ao mesmo tempo em que agradecemos, que cumpram as recomendações das autoridades de saúde.  

Nota Oficial da Diocese de Parnaíba

 

Fonte: Da Redação