Wilson Gomes é diplomado prefeito de Juazeiro do Piauí ​

Wilson Gomes é diplomado prefeito de Juazeiro do Piauí ​

22/10/2021 - 13:47

Na manhã desta sexta-feira (22), os candidatos eleitos na eleição suplementar de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes prefeito e bolinha vice, foram diplomados pela justiça eleitoral.

A solenidade de diplomação foi realizada na câmara de vereadores e contou com as presenças do presidente do TRE-PI, Desembargador José James, juiz da 34ª zona eleitoral de Castelo do Piauí, Dr. Raniele Sucupira, além do promotor eleitoral Dr. Ricardo Trigueiro.  

Depois de diplomado Wilson Gomes falou do quanto é importante o trabalho da justiça eleitoral. “Hoje estou muito feliz por que estou tendo o reconhecimento da justiça eleitoral com essa diplomação, é uma confirmação da nossa vitória dada pelo povo da minha cidade, o trabalho da justiça foi muito importante, tudo ocorreu de forma tranquila, só muita gratidão.”

O presidente do TRE-PI, Desembargador José James reconheceu a importância do trabalho e o bom comportamento da população no pleito eleitoral. “O nosso trabalho quanto justiça eleitoral foi fundamental para que tudo ocorresse bem, aqui engrandeço o comportamento de todos os envolvidos, mas principalmente a população.”  

A eleição suplementar foi realizada no ultimo dia 03 de outubro onde o candidato Wilson Gomes obteve 2.481 votos (61,85%), com uma diferença de 951 votos contra o seu opositor. A posse dos eleitos está marcada para o dia 01 de novembro.

Fonte: Da Redação