Prefeitura reinaugura estádio municipal em São João da Fronteira-PI

Foi realizada a grande final do campeonato

25/09/2022 - 07:11

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira – PI, através da Secretaria Municipal de Esportes, Reinaugurou neste sábado (24), o Estádio Municipal José Lincoln de Sousa Meneses, que foi totalmente reformado, com colocação de grama natural, com sistema de irrigação próprio alimentado por poço tubular, iluminação de LED, e ainda dependências (banheiros,vestiários,arquibancadas,tribuna de honra,quiosque) totalmente revitalizados.

A reinauguração foi marcada pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2022 entre os times Real Madrid e Arsenal, que fizeram um jogo bastante disputado.  No apito final, o time do Real Madri comemorou o título de campeão ao vencer por 2x0 o time do Arsenal, e levou uma premiação em dinheiro de R$2.000,( dois mil reais), além de troféu e medalhas. O vice recebeu R$1.000,00(mil reais) e também troféu e medalhas.

Time do Real Madri  - campeão

Fazendo parte da reinauguração,  na preliminar teve um amistoso de veteranos (cinquentões) de São João da Fronteira X Piracuruca, inclusive com participação do prefeito Erivan “O Gongo”.

Lembrando que a revitalização do estádio municipal teve início em 2018, já na primeira gestão do Prefeito Erivan (o Gongo), quando foi recuperado e possibilitou o seu uso, que na época estava há anos abandonado, e agora se encontra totalmente reformado e revitalizado, sendo uma grande conquista para o público desportista de São João da Fronteira – PI.

 

Fonte: Da redação