Nova pesquisa aponta, gestão de João Arilson é aprovada por 94% da população de Lagoa de São Francisco

Gestão de João Arilson é aprovada por 94% da população de Lagoa de São Francisco

27/09/2022 - 12:48

Pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa no município de Lagoa de São Francisco mostra que a gestão do prefeito João Arilson é aprovada por 94% da população. A pesquisa foi realizada nos dias 20 a 22 de setembro de 2022, nas zonas urbana e rural da cidade, e ouviu um total de 300 pessoas.

Os números revelam que o prefeito de Lagoa de São Francisco está muito bem em termos de avaliação.

No levantamento estimulado, quando questionados: "Com relação a administração do Prefeito João Arilson (PT)? (Estimulada)", 94% responderam que aprovam a forma de administrar, enquanto apenas 4% responderam não aprovar, e 2% não soube responder ou não quis opinar.

Considerando os conceitos sobre o trabalho do prefeito como ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, a pesquisa revelou que cerca de 55,33% dos entrevistados avaliaram como boa, e 29,67 % como ótima, 11% avaliaram como regular e apenas 0,67%, péssima, 0,67 %, ruim. A sondagem mostrou que 2,67% da população não soube responder ou não quis opina.

levantamento revelou que João Arilson é muito bem avaliado em relação as qualidades, sendo considerado um homem trabalhador, bom administrador, humilde, um homem honesto e sério. 

Segundo dados da pesquisa, a gestão foi mencionada de forma positiva pelo desempenho nas áreas da saúde, educação e assistência social.

A margem de erro é de 5%, grau de confiança de 95% e nível de significância de 5%.

Fonte: portalr10.com