Bandidos se passam por vendedores e furtam residência na zona rural de Batalha

Bandidos se passam por vendedores e furtam residência em Batalha

19/03/2024 - 09:45

Na localidade Cacimbas, zona rural de Batalha, uma residência foi alvo de furto por dois indivíduos que se passaram por vendedores de remédios naturais. Segundo informações obtidas pelo Diário de Caraíbas, os criminosos não estavam armados e utilizavam um carro de passeio durante a ação.

Moradores da região também relataram outro furto, desta vez de um celular, na localidade Morada Nova, possivelmente cometido pelos mesmos criminosos. Segundo informações, na residência em Cacimbas, os invasores levaram uma caixa de sabonetes e um perfume.

Populares da localidade de Cacimbas, ouvidos pelo Diário de Caraíbas, destacaram que não houve arrastão, como estava sendo divulgado anteriormente nas redes sociais.

De acordo com uma filha das vítimas, os invasores se passaram por vendedores de remédios, exigiram dinheiro, mas fugiram levando apenas uma caixa de sabonete e um perfume. Felizmente, não houve violência física. Tanto as vítimas quanto os bandidos envolvidos nos furtos não tiveram suas identidades reveladas.

O pai da vítima da localidade Morada Nova confirmou o furto do celular da filha, possivelmente cometido pelos mesmos bandidos, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Até o fechamento desta matéria, o Diário de Caraíbas não obteve retorno da Polícia Militar de Batalha sobre o caso.

Fonte: longah.com