Ônibus que saiu do Piauí sofre grave acidente em São Paulo

Há diversas vítimas

14/04/2024 - 11:20

Um ônibus que transportava cerca de 45 pessoas invadiu o pátio de um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera (SP-330), no quilômetro 146, em Limeira (SP), e atingiu um caminhão e outro ônibus estacionados no local. Há diversas vítimas, incluindo crianças.

As informações que chegam ao longah é que  passageiros de Barras e região estavam viajando nesse ônibus. Saiu de Castelo do Piaui na sexta feira com destino a São Paulo..para chegada neste domingo

Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o ônibus fretado seguia do Piauí para São Paulo. Passageiros do coletivo relataram que o motorista do ônibus teria sofrido um mal súbito ainda na rodovia e tentou acessar o posto, causando a colisão.

O acidente resultou em diversas vítimas, incluindo crianças, de regiões como Barras e Castelo do Piauí que estavam a bordo.

O ônibus colidiu com a lateral de outro ônibus estacionado e com a carroceria de uma carreta também presente no local. As imagens do acidente mostram a lateral esquerda do ônibus severamente danificada.

Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o Helpmóvel, foram rapidamente mobilizadas para atender os feridos. Embora haja relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, felizmente, não foram reportadas mortes até o momento.

Apesar de relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, felizmente, não há confirmação de óbitos até o momento.

 

Fonte: Longah/Rápido no Ar