Corpo de jovem que desapareceu em rio de Piracuruca é encontrado

As buscas já duravam dois dias

15/04/2024 - 19:34

Depois de dois dias de buscas, foi encontrado o corpo de Lucas,  jovem de 17 anos, desaparecido no rio Piracuruca ,no último sábado (13). O garoto é filho de um empresário, dono de uma loja de vender receptor de antena parabólica, no município, conhecido como Pantera.

Segundo informações do sargento Micael, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, quatro mergulhadores percorreram cerca de 25 quilômetros dentro do rio. Além disso, duas equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local auxiliando as buscas na superfície do rio Piracuruca.

O corpo foi encontrado cerca de 22 quilômetros do local onde o jovem desapareceu.

Entenda o caso

Uma adolescente, identificado apenas como Lucas, desapareceu no rio Piracuruca, por volta das 15 horas, deste sábado (13).

A PM informou que Lucas estava na Prainha, ponto turístico da cidade, e foi até as margens do rio, com dois amigos. Eles acabaram escorregando e caindo no rio. Os dois amigos conseguiram se salvar, mas Lucas foi arrastado pela correnteza.

Logo após o acidente, populares de jet ski fizeram buscas pelo rio, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionado.

Fonte: Portal ClubeNews