Carro de luxo em situação irregular é apreendido em Pedro II
O homem e o carro foram conduzidos à Delegacia
27/08/2025 - 20:23
Na noite desta quarta-feira (27), a guarnição de serviço da 2ª Cia/12º BPM foi acionada por meio de uma ligação anônima, informando que um veículo VW T-Cross branco estaria em situação irregular.

De imediato, a equipe policial deslocou-se até o Bairro Santa Fé, onde localizou o carro em posse de um homem identificado pelas iniciais R.S.S.. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido o veículo como forma de penhora de dívida.
Durante a verificação, foi constatado que o automóvel estava registrado em boletim de ocorrência como apropriação indébita. O condutor declarou desconhecer o registro e não apresentou a documentação do veículo.
Diante da situação, o homem e o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais.