Mulheres São Detidas por Tráfico de Drogas em Pedro II

As suspeitas tentaram fugir

30/09/2025 - 20:50

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 19h30, durante rondas de rotina, uma guarnição da Polícia Militar avistou cinco mulheres em atitude suspeita em uma praça na região da Vila Kolping na cidade de Pedro II. Ao perceberem a aproximação da viatura, as suspeitas tentaram fugir, mas quatro delas foram rapidamente interceptadas.

 

Durante a abordagem, realizada com o apoio de uma policial feminina, foram encontradas 13 pequenas porções de substância análoga à maconha e uma porção de maior volume. Duas mulheres assumiram a posse da droga. As outras duas envolvidas são menores de idade, com 14 e 17 anos, e estavam em companhia das suspeitas. De acordo com o comandante  da Companhia da Policia Militar de Pedro II, Capitão Vicente PAulo, as 4 suspeitas confessaram ser integrantes de uma facção criminosa. "As mesmas já são figurinhas carimbadas conhecidas da policia militar," afirmou o capitão.

 

As quatro foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, sendo enquadradas nos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e corrupção de menores.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública.

Fonte: Polícia Militar de Pedro II