Homem é preso acusado de agredir a própria mãe na zona rural de Esperantina

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima

16/12/2025 - 11:47

Um homem foi preso acusado de agredir a própria mãe na zona rural de Esperantina (PI). A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (13), na localidade Sítio Alegre, após a Polícia Militar ser acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com a PM, a guarnição da Força Tática recebeu a informação de que uma mulher estaria sendo agredida pelo filho. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida momentos antes e informou que o suspeito estava dormindo em uma rede dentro de um dos quartos da residência.

Com a autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e efetuaram a prisão do homem, identificado pelas iniciais R. T. O. S. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Conforme o registro policial, o caso foi enquadrado como injúria contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, caracterizando violência doméstica. Na delegacia, foi solicitado pedido de medida protetiva em favor da vítima.

Após os procedimentos, o homem foi liberado, conforme previsto na legislação vigente. O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.

 

Fonte: RevistaAZ