Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas em Pedro II
05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia
25/03/2026 - 22:30
Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Militar realizou a prisão de suspeitos por tráfico de drogas no município de Pedro II.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Vicente Paulo, a ação teve início após uma denúncia informando sobre a ocorrência de venda de entorpecentes na região do Bairro Pirapora.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde identificou cinco indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos 15 pedras de crack, duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.
Os cinco homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para os procedimentos legais. Após análise da autoridade policial, dois deles foram autuados por tráfico de drogas.