Polícia recupera motocicleta roubada na zona rural de Piracuruca poucas horas após o crime
Os criminosos armados invadiram a residência
18/06/2026 - 20:34
Uma motocicleta Honda Bros 160, roubada na manhã desta quinta-feira (18), na localidade Jacaraí de Baixo, zona rural de Piracuruca, foi recuperada pela Polícia Militar no fim da tarde do mesmo dia.

De acordo com a proprietária, criminosos armados invadiram sua residência, arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Durante a ação, os suspeitos apontaram armas para ela e seu sogro, causando momentos de tensão e medo.

Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências na região em busca dos suspeitos e do veículo roubado.
Por volta das 17h30, a motocicleta foi localizada abandonada em uma área de mata próxima ao Loteamento Recanto dos Ipês. O veículo foi recuperado e encaminhado para os procedimentos legais.
Segundo informações da polícia, após o roubo, os criminosos chegaram a entrar em contato com a proprietária exigindo a quantia de R$ 2 mil para devolver a motocicleta, configurando também o crime de extorsão.
Apesar da recuperação do veículo, até o momento os suspeitos não foram localizados nem presos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.